Sobre Nós

O Colégio Lavoisier foi fundado em 1990 com o objetivo de oferecer educação de qualidade para alunos de todas as idades. Somos um colégio bilíngue, com foco no desenvolvimento integral do aluno.

Nossa Missão

Formar cidadãos críticos, autônomos e preparados para os desafios do mundo contemporâneo.

Nossa Visão

Ser referência em educação bilíngue, reconhecida pela excelência de seu ensino e pela formação de alunos íntegros e responsáveis.

Nossos Valores

• Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, desde o ensino até a gestão administrativa.
  • Inovação: Estamos sempre buscando novas formas de aprimorar nosso ensino e aprendizagem.
  • Ética: Acreditamos na importância da ética e da formação de valores nos nossos alunos.
  • Respeito: Respeitamos a individualidade de cada aluno e promovemos a inclusão e a diversidade.
  • Responsabilidade: Somos responsáveis pelo desenvolvimento integral dos nossos alunos e pelo futuro da nossa sociedade.

O Colégio Lavoisier possui uma estrutura moderna e completa, com:

• Salas de aula amplas e climatizadas;
  • Laboratórios de informática, física, química e biologia;
  • Biblioteca;
  • Quadra poliesportiva;
  • Parque infantil;
  • Refeitório;
  • Auditório.

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e experientes, que estão comprometidos com o sucesso dos nossos alunos.

Nosso Currículo

Nosso currículo é bilíngue e segue as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Além das disciplinas tradicionais, oferecemos também diversas atividades extracurriculares, como:

• Música;
  • Artes;
  • Esportes;
  • Idiomas;
  • Robótica;
  • Teatro;
  • Debates.

Nosso Diferencial

O Colégio Lavoisier se diferencia por:

• Ensino bilíngue de qualidade;
  • Foco no desenvolvimento integral do aluno;
  • Estrutura moderna e completa;
  • Equipe altamente qualificada e experiente;
  • Currículo inovador e completo;
  • Diversas atividades extracurriculares.

Venha fazer parte da nossa história!