Termos de Uso

Termos de Uso do Site www.colegiolavoisier.com [URL inválido removido].br

1. Introdução

O Colégio Lavoisier (“Colégio”, “nós” ou “nos”) disponibiliza o site URL inválido removido para uso de seus alunos, pais, responsáveis, colaboradores e demais interessados.

Ao utilizar o Site, você concorda com os termos e condições desta Política de Uso (“Política”).

2. Uso do Site

O Site é um portal de informações sobre o Colégio, seus serviços e atividades. Você pode utilizar o Site para:

• Acessar informações sobre o Colégio, como grade curricular, eventos e comunicados.
  • Fazer matrícula em cursos e atividades.
  • Realizar pagamentos online.
  • Entrar em contato com o Colégio.

3. Conteúdo do Site

O conteúdo do Site, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, é protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você não pode copiar, distribuir, modificar, transmitir ou criar obras derivadas do conteúdo do Site sem a autorização prévia e por escrito do Colégio.

4. Proibições

É proibido utilizar o Site para:

• Publicar ou transmitir conteúdo ilegal, ofensivo, discriminatório ou que viole os direitos de terceiros.
  • Fazer spam ou enviar mensagens não solicitadas.
  • Acessar ou tentar acessar áreas restritas do Site.
  • Hackear ou tentar hackear o Site.

5. Responsabilidade

O Colégio não se responsabiliza por:

• Erros ou omissões no conteúdo do Site.
  • Danos causados por falhas no Site ou por vírus.
  • Danos causados pelo uso indevido do Site.

6. Links para outros sites

O Site pode conter links para outros sites. O Colégio não se responsabiliza pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites.

7. Alterações nos Termos de Uso

O Colégio pode alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. A versão mais recente dos Termos de Uso estará sempre disponível no Site.

8. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [endereço de e-mail removido].

9. Data de Vigência

Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez em 10 de abril de 2024.

10. Lei Aplicável

Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com a legislação brasileira.

11. Foro

O Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil, será o único competente para dirimir qualquer litígio que possa surgir em decorrência destes Termos de Uso.